quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Firework - 11º Capitulo

você tem que entende... Por favor na me obriga a fazer o impossivel....


Justin : ooi =/
você : ... *você sai andando deixando o Justin falando sozinho *
Justin : Alice por favor não faz isso comigo *ele vai ate você e te puxa *
você : justin me solta , você ta me machucando ! *você fala seria*
Justin : Por favor Alice , me perdoa , eu fui um idiota. mais por favor não me ignora ! * ele olha no seus olhos*
você : Justin para... para de fala. Para de tenta se desculpa. Para ok ?! PARA ! *você se solta*

- você sai dali e quando você percebe cai uma lagrima , vc limpa e vai ate a o banheiro , você lava o rosto e depois seca. Você abre a porta e esbarra em um menino e cai...

você : PORRA MANO NÃO TA VENDO POR ONDE ANDA ¬¬
Menino : ai desculpa , desculpa mesmo *estende a mão pra vc se levanta*
você : tudo bem *pega na mão dele e ele te levanta te puxando e deixando vocês coladinhos*
Menino : ér.... Desculpa pelo tombo *vocês ficam frente a frente *
você : hm..não foi nada , relaxa ! *se afasta *
Menino : como e seu  nome ?
você : Alice , mais pode me chamar de lice *sorri* e o seu ?
Menino : Lucas , mais pode me chamar de luk *sorri de volta *
você : ok Luk kkkkk
Luk : então... você e namorada do Justin né ?
você : Eu era... mais como você sabe ? *sorri confuza *
Luk ; qual é ? kkk ele e o Maior Astro pop kkkkk
você : AAh *abaixa a cabeça*
Luk : por que essa carinha ? *ele para na sua frente coloca a mão dele no seu quixo e levanta seu rosto * oque aconteceu ? *olha no fundo dos seus olhos*

- você fica olhando pra ele e ele vai se aproximando quando ele ia te dar selinho você virou e ele deu um beijo na sua buchecha...

. nisso o Justin chega e vê vocês ali , na hora você olha pra ele

e parecia que ele esta estava chorando , nisso ele sai e você fala..

você : Luk , eu.. eu tenho que ir..
Luk : tudo bem , Olha , vai ter uma festa em casa hoje e eu estou te convidando , e eu não aceito não como resposta *sorri*
você : tudo bem , que horas vai ser ? *você diz andando *
Luk : as 20h00 eu passa na sua casa ok ?
você : ok , to o numero do meu celular ~~~~ - ~~~~

- você escreve o seu numero no celular dele e sai correndo. voce corre ate o justin , e quando você vira o corredor você ve ele conversando com uma lider de torcida , ele olha pra você e beija a menina....



você olha pra baixo e depois olha denovo


você vai na direção que eles estavam , e passa por ele dando risada , apenas pra provoca. você da a volta e vai pro seu armario pega seus livros de biologia.. ja tinha dado o sinal e você foi pra sala.

Você ON ~~

Eu estava sentanda em um jardin junto com a Jas em baixo de uma arvore , estava tudo bem ate o justin vim fala comigo , eu sai andando ,mais ele insistia em fala comigo , eu nem dei ibope , caiu algumas lagrinhas minhas mais logo limpei e fui para o banheiro lavar o resto. quando sai do banhiro esbarrei com um menino Liindo , e sinceramente ele era lindo mesmo. o nome dele e Lucas , mais todos chamam ele de Luk , agente ficou  conversando ate ele tenta me rouba um selinho , mais e claroo que eu recusei. Tinha acabo de  sair de um relacionamento que não era exatamente um relacionamento =/
ele tento me roubar mais um selinho denovo e eu recusei. ele me deu um beijo na bochehca e eu ri , nisso eu vi o justin e ele parecia esta chorando , eu me preucupei com ele , queria correr ate ele mais o luk me prendeu me chamando para uma festa , dei meu numero pra ele.  e fui ate o justin , quando cheguei ele estava conversando com uma garota , e quando me viu lascou um beijo nela , eu me segurei pra não chora e passei por eles rindo , como se eu não estive nem ai MAIS MANO EU TAVA SIM EU AMO ESSE FDP (filho da pattie ok gente , ñ pensem que faleu palavrão kk)
EU TAVA ME MORRENDO DE CIUMES POR DENTRO , mais tudo bem , me controlei e passe por eles dando risada. sei que não fiz o certo passar e dar risada , mais se eu não podia chorar ali seria minha derota ! o sinal bateu e eu fui pra aula de biologia , la estavam a jasmine o chris a cait e o ryan e a ju , eu entrei e fui para o "grupinho" deles , me sentei atras da ju na ultima fileira e na ultima cadeira. logo chega o justin e fui para perto de nos , na hora o chris fez uma piada e eu para disfarça comeei a rir , todas as piadas que ele fazia nos riamos e o justin so dava um sorriso de lado. então o chris fala...

Chris : kkkkkkk ai chega de piada , ate minha *ele deu uma pausa* barriga ta doendo
jas : a chris , continua , so vc para alegra essa aula chata *nisso o  professor olha pra casa da jasmine e fala...*
Pfs : Srtª Villegas , quer dizer que minha aula e chata ?
Jas : não eu nã...*ele interompe ela*
Pfs : Eu poderia Alegrar a minha aula agora ne ?
Jas : a.. ate que não seria uma má ideia né gente ? - ela fala sorrindo , mais ninguém fala nada e ficam TODOS com a cara fechada -  hm me ferrei *ela fala baixo*
Pfs : A Srtª se quiser pode ir se diverti Fora da sala *ele sorri ironico*
Jas : Não... eu to bem aqui ! *sorri de lado*
Pfs : SAI AGORA !*ele aponta pra porta *
Jas : mais...*ele interrompe*
Pfs : sai ! *apontando pra porta *
jas : ta *sai andando*

- Depois que a jas saio , todos ficaram quietos. Fiquei com duvida na lição e fui pergunta para o professor , ele me esplico errado , e eu fui tirar duvida denovo. quando cheguei la ele começa a grita cmg....

Pfs : QUAL E ? VOCÊ TEM PROBLEMA EM ENTENDE ? *ele falo gritando*
eu : mais ta errad....*ele me entenrompeu se levantando da cadeira *
Pfs : SAI ! SAI DA SALA AGORA !
eu : TA BOM SEU IGNORANTE !

- sai da sala e me sentei no banco junto com a Jas , 15 minutos depois o Justin , ele se senta do meu lado, e eu pergunto..

Eu : oque aconteceu ? *preucupada*
Justin : Não e da sua conta *ele disse seco*
eu : nossa *revirei os olhos *

- me levantei e fui para o banheiro quando eu voltei , a jasmine me avisa que a diretora esta nos chamando na sala dela , nos fomos quando chegamos la , ela nos fez assina um papel , nem eu e nem jas e o justin sabiamos oque era então a diretora fala que agente ia fica 1 semana sem ir pra escola. e eu pergunto..

Eu : COMO E QUE É ? O.o
Justin : Agente ganhou um premio para ficar sem vim pra escola ?
Jas : AAAAAH agente ganhou um premio *da uma voltinha*
Diretora : Gente vocês levaram Suspenção ! *ela disse seria*
Eu-Jus-Jas : OQUE ? *nos falamos al mesmo tempo *
Diretora : poisé , quem manda faze graçinha na sala *ela falo levantando os ombros*  vocês vao ficar ate bate o sinal da saida la na quadra.

- Nos tres começamos a falar todos al mesmo tempo e a diretora manda agente voltar pra sala e pega nosso material e ficar na quadra de basquete. Nos fizemos oque ela mando e fomos pra quadra


agente se sentou na arquibancada e depois eu sai correndo pra pega um bola de basquete , que tinha ali na quadra , logo peguei ela e logo vem a jasmine , agente ficou jogando tudo errado , so que agente so estava brincando , e quando eu vou joga na sesta o justin pega ela de mim e corre pela quadra toda , Aquele idiota me fes correr a quadra todinha kkkkkk' jasmine também correu , depois que eu me sentei no chão da quadra , ele se virou de costas pra cesta e jogou. e não e que o Filha da mãe acertou, aproveitei que ele tava deitado no chão e sai correndo pra pega a bola , quando eu passei por ele ele correu ate mim e me pegou no colo me girando

                                          

depois que ele se aproximo de mim , eu não consigui me segura e ele me beijo , jasmine ficava batendo "palminhas" Ele pediu passagem e eu cedi , agente se beijo eu ate tentei para , mais quem e que não resiste al beijo do Jus ? eu não consiguia parar e ele também não. Admito que na hora que ele me beijo eu senti uma voltadade de empura-lo e depois bater tanto nele. mais quando eu cedi , o beijo foi magico , e eu não resisti. Agente parou por causa do ar que eu ja não tinha kkk , eu parei e ele roubou um selinho e eu começei a bate no peitoral dele , de tanta raiva , e depois eu coloque a mão na cabeça falando...


Eu : NO NO NO NO NO ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO *Eu disse Arrependida , mais na verdade eu não estava , mais eu devia *
Justin : Mais bem que vc gostou *Ele fez uma cara de safado*
Eu : NÃO EU NÃO GOSTEI

- sai andando e depois me sentei do lado da jasmine , justin continuo fazendo cestas , eu não parava de olhar ele fazer cesta e dar aqueles sorriso lindo kk ele e tão lindo OQUE EU TO FALANDO ? CARA EU TO FICANDO LOUCA ! ELE NÃO E LINDO E MUITO MENOS TEM SORRISO LINDO U.U tem sim =/ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus Alice esquece ele. ele te traiu Esquece esse idiota =/ fui enterompida dos meu pensamentos pela jasmine me falando...

Jas : Alice ....

Continua ?



Genteeeeee me desculpa a demora =/ Minha mãe coloco senha no pc e agora eu tenho que faze mo ganbiarra para entra no pc :S mais tudo bem :)
Gente , vou demora um pouco pra posta , e também não vou pedir comentarios , obg aqueles que comentaram :)) Como eu sou uma ottima Pessoa eu ou deixar vcs Curiosas kkkk Amo mt vocês s22 | 3 beijos da Ary =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário