Fomos na entrevista de emprego da Ally e quando chegamos la eu encontro o Luk , OQUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI ?? ele se virou e veio pra perto da gente , se aproximo ..
Luk ; ooi Ally -beijo na bochecha-
Ally ; oi luk - ela falou olhando pra mim com a cabeça baixa -
Luk ; eai JB - estendeu a mão -
Eu apenas passei o braço pela cintura da ally e beijei o a testa dela deixando ele no vacuo , ele saiu andando , nos ficamos esperando a Ally ser chamada , e quando o "Chefe" dela Falou o nome dela ela se levantou , me levantei também dei um selinho nela e disse " boa sorte pequena "
ela retribuio com um sorriso e um selinho meio demorado , ele foi , 30mts depois ela saio com um sorriso enorme no Rosto e me deu a Noticia que ela tinha consiguido o emprego. Dei um beijo nela e fui com ela ate a sala dela, coloquei a bolsa dela na mesa dei um selinho e fui emborra.
Justin OFF / Você ON ~~
AAAAaaaaa consigui meu Emprego , Eu ia começa a estudar anoite por causa do trabalho. Justin ia continuar de manha , mais ele logo teria que mudar para noite por causa do ensaio para sua Tour'.
Fiquei arrumando aquelas papeladas em minha mesa , fui ate o fregobar e peguei uma garafa de água , me sentei na mesa , e minutos depois , ouço alguém batendo na porta...
xXx : toc* toc*
Eu : Pode entrar.. a oi luk.
Luk ; Fiquei sabendo que você conseguiu o emprego , Parabens Nova Secretaria :)
eu : obg , mais... você trabalha aqui ?
Luk : vamos se dizer que sim , eu fico vendo se o povo esta trabalhando ou apenas batendo papo , e também faço o pagamento do mes. hehe'
eu : um , que legal. bom eu vou aproveitar que ja ta na hora do meu almoço e vou Almoçar. Agente se vê. - Sai da sala e quando percebo ele tinha vindo atras de mim dizendo que iria junto - bom , não precisa vir junto , eu vou pra casa...
Luk ; vamos em um restaurante que tem aqui perto.
eu : acho que não luk ...
Luk ; vai e so um almoço ...
eu ; tá
peguei minha bolsa , e fomos para o tal do restaurante , mais estava fechado. Então fomos em uma Padaria , eu pedi um Capuccino pra nos dois , e ele pedio um misto quente pros dois também.
Comemos comemos e damos uma volta , depois voltamos para o trabalho , o tempo passou e ja estava na minha hora. peguei minha coisas e fui pro carro. coloquei as coisas no banco de tras e entrei , quando liguei o carro , ouço o luk batendo no vidro do carro , Abaixei o vidro e ele falou..
Luk ; me da uma carona ? meu carro ta no oficina e meu pai so vai pra casa mais tarde. e eu tenho que ir pra escola ainda :S
eu : claro , entra ai :)
ele entrou e eu dei partida , ele foi falando o caminho , chegando na casa dele , ele pegou as coisas dele e entrou. Dei partida e fui pra casa , pegui minhas coisas e e coloque no porta-mala e so levei a bolsa pra dentro , entrei e a minha mãe estava na sala , e falei...
Eu : CHEEEEEEEEEEEEEEGUEI MÃAAAE -eu disse subindo as escadas -
mãe : Filhaa , toma seu banho e vai direito pra escola. te amoooooooo
eu ; podexá mãe hehe'
fui para o qquarto , peguei a toalha e fui pro banheiro , tomei meu banho e coloquei essa roupa..
fiz um coque no cabelo e peguei minha bolsa desci as escadas dei um beijo na minha mãe , e fui pro carro , peguei meu celular e mandei uma mesagem pro biebs dizendo
- Amor ?
- Oi mô ?
- Acabei de sair do trabalho :)
- Ok, podexá que eu te busco tá ? te amo s2
então tive que pidi pra minha mãe me levar , ela nem reclamo , cheguei na escola e encontrei a caitlin , ela estava de noite também por causa do emprego em uma empresa , ela também era Secretaria , so conhecia ela ali , as horas foram se passando e quando chegou na hora da saida , não vejo o carro do justin , eu ja saia tarde da escola e ele ainda me deixa aqui plantada , resolvi liga pra minha mãe , mais ela nem atendia , fiquei ligando e quando vejo o carro da caitlin corri para ver se conseguia uma carona. ela paro e sim ela me deu uma carona , chegando em casa me despedi dela , e entrei em casa com uma cara nada boa , quando eu vejo o justin sentado la no sofá , subi direto pro quarto da minha mãe , ela ja estava dormindo , dei um beijo nela e deixei o justin plantado la no sofá moscando , fui pro banheiro e coloquei um pijama e me deitei , minutos depois sinto um mão macia e quentinha passando pelas minhas costas , e fecho a cara do nada , o clima pra ele tava tenso e ele ia esculta pocas e boas !
Jb : oi amor - ele veio com a esperança de um selinho -
eu : OQUE E ? JA FOI JA NA ESCOLA PRA ME BUSCA ? - virei a cara -
jb : que ? eu falei que ia te busca ? ta louca amor ?
eu : EU LOUCA ? OLHA AQUI A MENSAGEM..
JB : MAIS COMO FOI EU SENDO QUE MEU CELULAR FOI ROUBADO ESSA TARDE ?
eu : FALA BAIXO !
JB : SE VOCÊ FALA-SE TAMBÉM !
eu : CALA BOCA !
JB : QUANDO VOCÊ SE ACALMA VEM FALAR COMIGO , TO LA NA SALA ! -ele se levanto e foi pra sala -
eu : TCHAU u.u
Ai meu deus , eu sou uma idiota mesmo , se ele disse que foi roubado hoje atarde.. nossa cara eu sou muito burra. mais não vou atras não to cansada poxa , tive um dia cansativo hoje. Mentira , vou la sim ! me levantei , coloquei meu roupão e desci as escadas de vagarzinho , cheguei perto do sofá , ele olhou pra mim e eu pra ele , fui me apoximando e me sentei do lado dele e falei..
eu ; desculpa?
Jb : claro meu amor - acho que ele foi ironico -
eu : por que você ta assim ?
JB : POR QUE VOCÊ SEMPRE DESCONFIA DE MIM , VOCÊ TEM QUE CONFIAR EM MIM , VOCÊ E MINHA NAMORADA , TEM QUE CONFIAR EM MIM E NÃO DUVIDAR !
eu : poxa justin , pensa comigo , eu começei o primeiro dia de trabalho hoje , saio do trabalho e mando uma mensagem pra vc , e vc.. quer dizer o ladrão me responde. Poxa , eu não sabia que vc tinha cido roubado :S
Jb : tudo bem , eu sempre te perdou e você sempre desconfia. e sempre assim.
CARA AGENTE TA BRINGO POR CAUSA DE NADA ?
eu : Desculpa ta ? POXA MEU EU TO TE PEDINDO DESCULPA !
ele apenas ficou calado , ele tava estranho , muito extressado. Resolvi deixar quieto , e subi. minutos depois ele me mando uma mensagem e eu repondi
Continuação ~~
- Desculpa amor
- Foi nada , agora vem me esquenta vem ?
- acho melhor não amor :S
- a vem ? por favorzinhooo :(
- ok , Subindo ~~
Fiim ~~
Ele chegou , e pulou na cama me deu um selinho , ficou acariciando meu rosto ate eu domi.
No dia seguindo....
Continuaa ?? / Beijos da Ary :)



pooxa Ary continua ta ótimo !
ResponderExcluiréééé cara ta L I N D A de mais a IB continuuuuuua POR FAVOOOOOOOR :(
ResponderExcluir:3 que diva ,posta o proximo capitulo vaaaaai ! eu vou fazer um blog só pra acompanhar a IB :x
ResponderExcluir