sábado, 6 de outubro de 2012

Firework - 16º Capitulo

 AVISOOO : se tem gente atras de você , ou perto tire-a dai , pois contem cenas Hoot :))    

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Se o Pra sempre existe , que seja SEMPRE com você.   

              


                   http://30.media.tumblr.com/tumblr_lz8ocnrlPr1r1rmfjo1_500.jpg



Depois da linda Homenagem , nos jantamos , e fomos pra casa , minha mãe não ia dormi em casa , ela ia fica na casa da pattie e com as amigas dela , as empregadas estavam de folga , a casa ia fica so pra nois dois , eu abri a porta e joguei a bolsa no chão , e fomos pra cozinha , Justin me pego no colo assim

e me coloco no balcão da pia




Ele tirou meu casaco , e eu tirei a blusa dele , quando ele ia tira meu vestido , eu falei..

Eu : Jus.. Justin !
JB :  hã ? - ele beijava meu pescoço -
Eu : Justin , vamos pro quarto e bem melhor ! -falei me levantando do balcão - vem amor - puxei ele -

eu e o justin fomos sibindo as escadas nos beijando e quase caindo , chamos no quarto ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim , ficamos nos beijando o clima foi esquentando mais ainda , ele foi abaixando o siper atras , e me deixando so de cauçinha e Sutiãn e voltando vc pra cama


O clima foi esquentando mais , justin tirou as unicas peças de "roupa" que tinha em mim , e jogou em algum canto do quarto , ele tirou sua calça e sua cueca , se deitou em cima de mim , e começou a penetrar seu membro em mim , cada Penetrada me fazia ir pra traz ,



 e cayda vez mais rapido. Ele começou a ficar cançado , eu eu fiquei no controle , Ele deitou e eu fiquei por cima , começei a rebola de vagar , deixando-o Loucamente louco , Ele pedia pra mim ir mais rapido , e começava a gemer

JB : hã.. vai mais rapido.... vai....
Eu : não , quero te enlouquecer um poucquinho kkk
JB : você não e de nada ally kkkkkkkk - ele começou a rir loucamente , me deixando irritada e indo cada vez mais rapido - hã... Assim ...
Eu : eu não sou de nada né senhor Bieber ?!
JB : sem papos , vamos ao que entereça.... -ele falava ofegante-

Eu fui mais rapido , e ficamos ali por mais um tempo , eu ja estava ficando cansada e anda sentada no jerry , puxei ele pra cima e o beijei




 Me deitei na cama e ele ficou deitado no meu peito , Dei um selinho nele , e me levantei e ele perguntou...

JB : onde vc vai ?
Eu : tomar banho , quer vim ?
JB : hm, não vai primeiro , vou dar uma olhadinha aqui no tt edepois eu vou - ele sorrio me fazendo sorrir de volta -
Eu : ok :)

tomei um banho um pouco não demora e não rapido , sai do banho enrolado na toalha , e fui direto pro closet , peguei uma camisola e vesti , fui pra cama e o justin tava quase dormindo sentado , dei um chaqualão nele e ele foi pro banheiro , ele demorou um pouco e logo saio de bermuda , nos deitamos , e logo dormimos.

Eu OFF / JB ON ~~

Eu acordei e a Ally estava tão linda dormindo que fiquei ate com do de acorda-la , passei o dedo no rosto dela





Fui ate a porta e desci as escadas , quando cheguei na cozinha ouvi a voz da minha mãe e da [NDSM] conversando , e fiquei escultando...

Pattie ; mais menina , por que vc não conta pra ela ?
Sogra ; Eu não posso conta pra Ally que ela e filha da minha irmã. Pelo menos não agr !
Pattie : Mais amg , cê tem que conta , se vc deixar pra contar mais tarde ela não vai mais querer falar com vc !
Sogra : Mais se eu conta agr , isso também vai acontecer , e a minha irmã  Fernanda ta me precionando pra conta logo , ela disse que se eu não conta , ela mesma conta e ainda tira a Ally de mim ! - ela começo a chora -
Pattie : não chora , eu to aqui , vai ficar tudo bem , a Fernanda não pode fazer isso !
Sogra : não pattie não vai ficar tudo bem , ela vai tirar a ally de mim. No dia que eu fui pro hospital com a Ally e o Justin , eu disse que seria meu primeiro filho , so que depois eu corrigi , acho que ela ta meia Desconfiada , mais ela não pode sabe pattie , PROMETA que não vai conta pra ela !
Pattie : ok. Eu prometo , mais so vou promete se você Promete que vai conta Primeiro pra ela !
sogra : Eu promet...

eu sem querer derrubei o vaso no chão , elas se assustaram e me viram subindo a escada , eu estava sem reação , e não sabia oque fazer , e subi as escadas desesperadamente , quando estou quase abrindo a porta do quarto da Ally ,  A porta mesma se abre e eu vejo a Ally na porta com uma toalha na em volta do percoço , e atras de mim a pattie e a [ NDSM]


eu olhei pra minha mãe e pra minha sogra , e a Ally ficou olhando pra nos tres sem entender nada , e perguntou

Ally : Oque ta acontecendo ? por que vcs tão com uma cara Estranha ?

JB : Nada.. - eu entrei no quarto e me joguei na cama -



Ally : Mãe por que você ta com essa cara ?  Ooi sogra tudo bem ?
Mãe : nada.. -ela falou olhando pra mim e indo embora do quarto -


Pattie : Oi querida , to bem e você ? -ela disse com a cabeça baixa , Sinceramente o clima tava muito ,mais muito tenso. minha mãe foi junto com a mãe da Ally -

Ally : oque foi isso ? -ela disse se sentando na cama e me abraçando -
JB : nada amor.. nada - disse passando a mão pelo seu rosto macil e liso -
Ally : Amor ?
JB : oi bb ?
Ally ; vou toma banho e depois vou naquela entrevista de emprego , quer ir ?
JB ; pro banheiro ou pra entrevista ?
Ally ; pra entrevista seu bobo kkkk
JB ; hmm , não poderia ser para os dois ?

Ally : não , por que eu tenho que ta la 13h00 , que hrs são ?
JB : 12h22
ally : AAAAAAAAAAAi  -ela saiu correndo pro banheiro depois de alguns minutos ela sai do banheiro correndo -
 JB ; cuidado pra não cair pequena kkkk
Ally : desculpa mais estou muito atrasada mô - ela apareceu de uma brechinha do closet e sorriu

                               
e voltou pro closet , eu fui direto pro banheiro , tomei meu banho rapido , e me arrumei , quando fui la pra baixo a Ally estava assim


Eu estava assim



dei um selinho nela , e quando agente tava saindo , a mãe dela apareceu , não sei por que mais acho que estou com um pouco de raiva da Minha sogra , quer dizer da [NDSM] não sei como devo chamala :S
Ela chega e pergunta...

Sogra : Ally , Onde vc vai filha -ela olhou pra mim e abaixou a cabeça -
Ally ; na quela entrevista de emprego mãe. mais tarde eu volto :)
Sogra : ok..

Ally foi na frente e a mãe dela ainda chamou meu nome e disse..

Sogra : Justin , por favor não fala nada , deixa que eu conto :(
eu : Tanto faz , ela vai saber do mesmo geito , so não quero que depois ela fique com raiva de mim por não ter contado a ela !  -sai e fechei a porta , sem ao menos esperar que ela respondece algo-

Fomos na entrevista de emprego da Ally e quando chegamos la eu encontro o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário