quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Firework - 12º Capitulo


Que seje Eterno e que dure , dure para sempre essas são palavras chaves e eu quero que você se lembre... (8)


fui enterompida dos meu pensamentos pela jasmine me falando...

Jas : Alice ? ALICEEE *ela disse me chaqualhando*
eu : hã ? *eu disse olhando pra ela*
jas : o justin ta te chamando *aponta pra ele , me fazendo olha-lo*
eu: OQUI E IMBECIL ? *ele estava longe então critei pra que ele escultace *
jus : VAMOS , O SINAL JA BATEU !

- eu e a jas pegamos nossas mochilas e fomos os tres juntos ate o estacionamente ( sim a Escola tinha estacionamentoo) jas foi pra casa dela e eu tive que ir com o justin no carro dele... fomos pra casa da mãe dele , eu não queria ir né , mais fui obrigada.. quando chegamos a pattie atente a porta...

Pattie : ooi Licee , como vc ta ? Quanto tempo *me abraça* entra *sorri*
eu : ooi tia pattie , to bem e a senhora ? *retribuo o abraço* hã ... obg *eu disse entrando*

- o justin fez meio que um "YEEEEEEEEEEEEES" olhei para ele meio que o fuzilando com o olhar. Olhei para pettie e sorri , so pra descontrair o clima que estava meio tenso. Depois que o justin mostro o Papel da suspenção , ela quase mato ele , e claro que ele deu uma bronca em mim , mais ela me entendeu e disse que o professor estava errado , e tals , depois agente foi para cozinha , ela tinha feito bolinhos de chuva HUUUUUUUUUUUUUUM adoro >.< Agente termino de comer , e depois pattie falo pra gente assistir um filme , eu não sei por que , mais não recusava nada que ela falava , então agente assistiu , o filme termino e ja eram 17h03 eu praticamente passei o dia na casa da pattie. e logo , lembrei que minha mãe avia chegado de viajem ontem de madrugada , e eu estava louca pra vela. o justin queria por que queria me levar , etsava anoite e pattie também não queria que eu fosse sozinha então resolvemos ir os tres juntos no carro do justin pattie foi pega o carro na caragem e eu e o justin fomos ate a entrada da casa , o justin ficava com as gracinhas dele , mais eu claro falava seria para ele para.

Eu : Para Justin u.u
Jus : Não rsrs'
Eu : por que não ?
jus : por que eu sei que vc gosta *me olhou e sorriu* Ali  , por favor me desculpa ?
eu : Jus para , por favor ? você so ta me machucando falando pra mim te perdoa.
jus : você ainda me ama ?
eu : não..
jus : fala a verdade alice !
eu : amo , e amoo muito. mais você me maguo e eu não vou te perdoa !
jus : Mô , eu ja te expliquei oque aconteceu , se quiser pode falar com o chris , ele vai te confirma , e com a cait também. *ele olhou pra mim , acariciando meu rosto*
eu : eu não sei..
jus : se não quiser me perdoa tudo bem , mais por favor... preomete que vai fala com ele ? :(

- Na hora a pattie me salvo , chegando com o carro antes mesmo de eu responde...

Pattie : Vamos crianças ?
eu : vamos *sai andando antes mesmo que ele podesse falar algo*
Jus : é.. vamos *ele entrou no carro*

- nos ficamos em um silencio absoluto , ate a pattie liga o som do carro , ela coloco na radio e começo a toca "Call Me Maybe - Carly Ray Jepsen " eu começei a canta junto com a pattie , e o justin so ria kkkk eu ria junto. ficamos os tres cantando loucamente dentro do carro , ate chegar em minha casa , me despedi da pattie e sai do carro , o justin desceu do carro e veio ate mim e falo...

Jus : não pense que vc se livrou de mim :)
Eu : não estou pensando nada *abaxei a cabeça*
Jus : você vai voltar pra mim você vai ver ! * ele disse colocando sua mão em meu queixo e levando minha cabeça *
Eu : não vou não traisão não tem perdão * eu apenas abaixei novamente a cabeça Ficando em silencio e fui andando em direção a porta , ate eu esculta o justin grita e sentado no chão me fazendo olha pra ele *
Jus : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *eu corri ate ele*
Eu : oque aconteceu ?
Jus : Eu te amo *ele sorrio para mim ,  eu me levantei de raiva e entrei batendo a porta e esculdo ele fala alto* " EU TE AMO , E VOCÊ NUNCA VAI SE LIVRAR DE MIM, POR QUE VOCÊ ME AMA E EU TE AMO ! " *eu apenas andei ate a escada sorrindo*

Você OFF / Justin ON ~~

Sei que fui um idiota de pensa que a Selena queria apenas conversa comigo , e fui mais idiota ainda de pensa que se eu desse um beijo nela ela sairia assim tão facil da minha vida ! se bem que nunca mais ela me encheu o saco. Isso tudo foi apenas um plano da selena pra Alice ver as fotos do nosso "beijo'' e termina comigo , assim o caminho estaria livre para a sel , cara eu sou um Imbecil pqp , como eu sou um idiota , Fui enterompido dos meu pensamentos , por minha mãe me chamando...

Mãe : Justin... Justin.... JUSTIN *olhei pra ela tipo hãn ?*
Eu : que ? *sorri*
Mãe : Estava pensando em quem ? *ela sorriu* vem, vamos entra kkk
Eu : na ALice kkk *sai do carro *
Mãe : hmm , por que estava gritando na frente da casa dela , logo depois que ela saiu irritada ? vocês ainda estam juntos ? kkkk *ela abrio a porta*
Eu : Pra ela sabe que eu a amo , e que eu fui um burro de ter feito aquilo com ela. e não , agente não esta juntos *fiz uma cara de triste * eu estou mal e arrependido por ter feito aquilo com ela. mãe eu a amo , e não quero perde-la :(
Mãe : Ai filho , sinceramente você foi um burro mesmo. se você tinha terminado com a selena por que ela tinha te traido vc vai e trai a Alice com a selena ? cara você foi burro mesmo , me desculpa mais e isso !
Eu : MÃE ?  eu sei que fui um idiota por ter "traido" ela , mais eu pensei que a selena ia me deixar em paz. Se bem que des daquele dia ela nunca mais me procuro , acho que deu certo...
Mãe : JUSTIN ? *ela olhou seria pra mim *
eu : Ué , mais deu certo , so que eu perdi a Ali. to feliz por que a selena nunca mais me procuro e to triste por ter feito isso e ainda ter perdido a minha pequena :(
mãe : por um lado... Mais , pode deixa eu vou conversa com a Ali  e vamos ver oque ela vai dizer... *ela sorriu para mim e eu sorri de volta*
Eu : obg mãe *dei um beijo na bochecha dela*
Mãe : vem , tem um bolo de cenora com cobertura de chocolate gelado te esperando na cozinha *u*
Eu : OPAAAAA *eu sorri e nós fomos para cozinha *

Justin OFF / Você ON ~~

depois de ter escultado o Idiota do justin Falando que ele me ama e eu amo ele , eu sorri e subi as escadas , depois que terminei de subir a escada e estava indo em direção ão meu quarto eu esculto alguem me chamandoo...

XxXx : Não vai me dar oi não senhorita Alice kkkkk *eu olhei e vi minha mãe encostada na porta , fui ate ela correndo e dei um mega abração*
Eu : MÃAAAAAAAAAAAAE ai que saudade da senhora *dei um beijo bem demorado na bochecha dela*
Mãe : OOOOOOOOOOOOOOI ALIIIIIIIIIIIIII *me dando um mega beijo na bochecha * como a senhorita esta ? fiquei sabendo que esta "namorando" com o Senhor Bieber kkkk
Eu : to bem mãe e você ? é... vamos mudar de assundo *falei abaxando a cabeça*
Mãe : eu tava bem ate você fica com essa carinha , oque aconteceu meu bb ? *ela me puxou para dentro do quarto e se sento do meu lado *
Eu  : a mãe e complicado... *ela me interompeu*
Mãe : eu tenho todo tempo do mundo *ela sorriu me fazendo sirrir também *
Eu : a tipo.... *eu contei a historia toda pra ela e ela falo...*
Mãe : Por que você não esculta a versão dele ? tudo tem que ter uma explicação ! *eu deitei no colo dela *
Eu : a mãe , eu não sei sabe.... :S
Mãe : ouve oque ele tem pra dizer e depois você toma sua decisão ! AAAH e eu fiquei sabendo que vc tem uma festa hoje anoite pra ir kkkkk
Eu : ok , vou escultar oque aquele idiota tem pra me dizer kkkk Como vc ficou sabendo ? O.o
mãe : um tal de Luk ligou aqui em casa perguntando se vc estava , e ele acabo falando da festa kk
eu : hmmmmmm , e a senhora vai deixar eu ir ? sabe.. esquece um pouco do justin :S
mãe : tudo bem , pode ir. Eu também vou em uma festa hoje :))
Eu : a Obg , hmmmmm que chique , que festa ? u.u
mãe : em uma Balada na verdade vai eu a pattie e umas amigas nossas ai kkkkkk
eu : hmmm entendi , e o justin tbm vai ?
mãe : não , ele vai ficar em casa... sozinho... *ele falo de um geito como se ela quisece que eu convidace ele *
Eu : Idai ? *falei como se eu não estive nem ai *
mãe : nada , so estava comentando..  ele poderia ir com você ne ?!
Eu : não , ele não poderia não , eu to indo nessa festa pra esquecer ele e você quer que eu o convide ? no no no no no no ! *falei tudo rapido e acho que ela não entendo *
mãe :hey hey , calma fala com calma , eu não entendi nada que vc falou kkkkkk
eu : mae eu disse que não vou levar ele ! não mesmo *eu disse me levantando*
mãe : ok , se alguma coisa acontecer com ele , depois vc vai fica com peso na sua consiencia *ela deu uma risadinha de lado , e saindo do quarto , acho que ela tava indo pra cozinha*
Eu : ok mãe , depois eu falo com ele u.u *eu disse indo ate meu quarto*

- entrei no meu quarto e me joguei na cama peguei meu celular e olhei ja eram 19h30 fui na cozinha e tinha cup-cak's comi alguns e voltei pro me quarto , mandei uma mensagen pro justin assim...

" Justin ? ''

'' Esse e meu name amor ;) ''

'' vai ter uma festa , você quer ir ? ''

'' Claro , aonde vai ser amor ? ''

'' na casa do luk  , vou me arrumar e agente se encontra la ;) ''

'' QUEM E LUK ? ''

'' não intereça. vai querer ir ou não ? se não quiser ir tudo bem , so te convidei por que pode acontecer alguma coisa com você e depois eu vou ficar com a consiencia pesada u.u ''

'' Claro que vou , não vou deixar minha namorada sozinha em uma festa :)) me da o indereço da casa desse luk ? ''

'' eu não sou sua namorada ! e pelo que ele me falo fica perto da casa do ryan , duas quadras depois ''

'' ok , vou me arrumar , te vejo la shawty ;) "

'' tchau justin u.u ''

- fui pro banheiro e tomei um meu banho e coloquei essa Roupa  e essa make



terminei de me arrumar e liguei pro luk , avisando que eu ja estava pronta , desci e fui pra cozinha , comi mais um cup-cak e fiquei sentada no sofa esperando ele chegar , minutos depois eu esculto um barrulho de buzina , dei tchau pra minha mãe e fui pra fora o luk tava mo gatinho
Luk : ta linda *ele ficava me olhando de cima a baixo *
Eu : Obg *corei* você tbm ta lindo ;)
Luk : então.. vamos ?
eu : vamos *sorri*

- fechei a porta de casa e luk pego na minha mão e me levou ate o carro e fechou a porta , depois ele entrou e deu partida , não demoro muito e chegamos na cara dele e parecia esta bombando




tava tudo tão dahora , tinha um monte de gente. e o Luk perguntou..

Luk : que uma bebida gata ?
Eu : ahaam , quero siim *u*
Luk : ok vou pegar :)
eu : ok :)

o luk foi pegar uma bebida pra mim , e eu fui pra pista dançar , fiquei dançando ate sentir uma mão em minha cintura so que um pouco mais pra baixo , quando virei pra traz era o justin  ¬¬ ...

Eu : ah e você ¬¬
Justin : por que não gostou ?
eu : não u.u
Justin: a vem vamos pegar uma bebid..*ele foi enterompido pelo luk*
Luk : Ela ta comigo , e pode deixar , eu ja peguei uma bebida pra ela *ele me entregou uma bebida que piscava kkk*


Justin : hm , mais ela e minha namorada
Eu : eu não sou nada sua não justin  u.u *virei o copo e porra que bebida quente , desceu quimando... balancei a cabeça * vem luk *puxei ele *
Luk : vc não deveria ter virado o copo de uma vez , você vai fica bebada facil facil !
eu : hã ? * ele me puxou e me deu um beijo *

Você OFF / Justin ON ~~

eu chegui na festa e vi a Alice dançando toda sexy ali , fui ate ela e coloquei minha mão um pouco abaixo da cintura dela , e ela olhou para mim , eu dei um sorriso , e minutos depois o "luk" chega falando que ela ta com ele e blá blá blá , esse cara e um otario sem maldade ¬¬ ele entrego uma bebida pra ela e ela virou cara ela não devia ter feito aquilo , quando me virei pra ver quem e que tinha passado a mão no meu peitoral por tras não vejo ninguém suspeito , depois que olhei denovo pra alice eu vejo ela beijando aquele Luk , cara OQUE A MINHA NAMORADA TA FAZENDO COM ESSE IDIOTA ? vou ate la :@

Eu : OQUE TA ACONTECENDO AQUI ?
Alice : não ta vendo ? *Luk me abraço por traz*
Eu : vcs... vcs estão... vocês estão ficando ? *olhei com uma cara de nojo *
Alice : hã... nã...* o Luk enterrompeu ela*
Luk : sim , nos estamos ficando! algum ´problema ?
Eu : Claro que te... *senti meu celular toca e fui atende *

Ligação ON ~~

Eu : Alô ?
xXx : Oii baby kk
Eu : quem ta falando ?
xXx : nossa  , ja esqueceu da sua lider de torcida ? kk
Eu : Ashiley ? o.O
Ashiley : Siim bobinho , eu estou te vendo , e vc tem um tanquinho bem definido e gostoso kkkk *corei*
Eu : Esta é ? *fiz uma voz sexy e olhei pra Alice , ela estava com a cara fechada , acho que estava com ciumés kkk* Obg pelo elogio Ash kkk
Ash :  vem me acha vem *ela fez uma voz safada*
Eu : Aaah vem aqui você , ja que vc esta me vendo vem Ash vem *olhei pra Alice fazendo ciumes a ela *
Ash : ok meu amor..... to chegando... quase chegando..... Cheguei *senti uma mão em baixo da minha blusa me fazendo eu me arrepiar , e me virei e Ash me deu mo BEIJÃO *

Ligação OFF ~~

Ash : eai gatinho , vc não ta mais namorando ne ? *ela disse olhando pra Alice*
Eu : não gata , não estou mais namorando *olhei pra Alice e dei um beijo em ash *

- quando me virei Alice estava beijando o Luk e ele estava com a mão quase na bunda dela. Cara como ela deixa ele faze isso... vou demonstrar Respeito , mais a ash era muito safada e colocava a mão dela por dentro de minha blusa me deixando arrepiado.. e ela colocava minha mão em sua sintura so que um pouco mais pra baixo , e eu subia , aite que teve uma hora que não me aguentei e coloquei minhã mão em sua nuca e a outra em sua sintura... Fomos enterompidos pelo Luk falando..


Luk : Cara , se você gosta da Alice para de fazer isso com ela. Ela ja esta querendo ir embora pra não ter que ficar vendo você come a Ashiley aqui na frente dela !
Eu : cara ela não estava me respeitando. ela estava deixando você coloca a mão praticamente na bunda dela. Pfvr né ! ¬¬
Luk : cara , quando eu ia fazer isso a Lice puxou minha mão de volta pra sintura , você acha que eu não queria tocala ? eu respeito a Lice , e se você também Por favor , vai pra sua casa ou pra casa da ash , e come ela la, não aqui , pelo menos não na frente da Ash ! eu gosto muito dela , e se eu fosse você eu não faria isso com ela !
Eu : Aff' , você acha que eu não respeio ela ? quem não respeita ela e você que mal conheçeu ela e ja esta querendo leva ela pra cama ! imbecil *sai andando*
Luk : DO QUE VOCÊ ME CHAMO ? *ele me puxou *
Eu : DE IMBECIIL

- ele veio pra me dar um soco , mais eu desvie


 depois de desvia dos socos invãns dele dei um nele e claro u.u

                                        (no caso desse gif o jus era o Anderson Silva ok ?)
ele me deu um soco forte e cai no chão , me levantentei e ele me deu uum chupe


 ele me bateu ,mais também apanho e muito ! minutos depois que nós ainda estavamos brigando a Ali chego , e umas pessoas ajudaram a separar , ela me ajudou a me levanta e nos fomos pra fora , eu entrei no carro e ela também , fui dirigindo e claro , ela não sabia dirigir.... no carro ela começo a pergunta..

Ali : Oque aconteu la ? por que você bateu nele ?  *ela disse seria*
eu : Ali , me desculpa , foi ele que começo. ele falo coisas de você.. que era pra mim tomar cuidado , e para de fazer ciumes pra vc, ele começo a me dar sermão e eu não gostei e chamei ele de imbecil.. e ele véio pra cima , e eu bati nele e ele também me bateu *ela coloco a mão na cabeça e começo a fala


Ali : Justin você ta louco ? como você fica chamando os outros de imbecil assim? cara , ele so queria te dar um toque *ela me olhou e chego perto de mim e falou* olha como você ta.. eu me preucupo com você poxa *ela encosto a cabeça na janela *
eu : eu não gosto que fiquem me dando sermão... *abaxei a cabeça e parei o carro* eu te amo Ali e so quero você!
Ali  : não foi oque pareceu *ela olhou pra mim e voltou a encosta a cabeça na janela*

- eu apenas voltei a derigir , e ficamos em silencio total , falei que ela iria dormi na minha casa , por que eu não estava com cabeça pra voltar novamente pra minha casa :s ela aceito dormi na minha casa , e quando chegamos ela perguntou...

Ali : Jus..
eu : que Ali ? *me deitei no sofa *
Ali : aonde tem uma caixa de primeiros socorros ?
eu : no armario do banheiro :S
Ali : vou la pegar , eu ja volto... *enterompi ela *
Eu : Ali ?
Ali : oi jus ?
eu : dorme comigo no meu quarto hoje ? e que eu não to me sentindo muito bem :S
Ali : Depois nos vemos isso ... *ela sobiu*

- depois de alguns minutos ela volta com a caixa de primeiros socorros e se senta na minha frente e coloca alcool em um algodão e coloca no meus ferimento , minha cara tava assim :S

na hora que ela coloco o Algodão em mim Ardeu e eu fui pra tras , ela veio pra mais perto de mim , para coloca o algodão , e agente fico frente a frente



- eu ja estava sentindo a respiração dela bem pertiinho de mim , quando eu ia bija-la , ela coloco o algodão bem no meio machucado e eu fiz aquele barrulho quando arde...

Ali : desculapa.. *ela falava olhando pra mim fixamente *

- eu apenas olhei pra ela coloquei minha mão em seu pescoço , indo ate sua nuca , ela olhou nos meus olhos e eu disse..

eu : Ali.. me desculpa , não queria ter feito aquilo com você *falei calmo e quase roco*

- Ali ficou queta , e caiu uma lagrima de seus olhos , eu a linpei e falei...

Eu : tudo entre nois vai dar certo e so você dizer que sim , e eu prometo que nada e nem ninguém vai destruir nosso amor.. Ali me perdoa.. * Falei susurando em seu ouvido*

- ela olhou pra mim e falou..

Ali : você promete ?
eu : Eu juro !

- Ali sorriu pra mim , e eu a beijei , não estava mais aguentendo ficar um dia siquer sem o seu beijo. ela e tudo pra mim , e eu a amo muito. o clima foi esquentando e...

CONTIINUAAAAAAAAAAAAA ?


Gente lindja e maravilhosa , sei que vocês estavam Anciosos para esse capitulo *u* Desculpa a demora... Mai esta aii , ta grande , e eu espero que vocês gostem e comentem também , sei que vocês tem pregiça de comenta , mais e MUUUUUUUUUUUITO importando pra mim :c
boom , eu (Ary) fiquei dias pensando em como seria o proximo capitulo , se ela perdoava ele , se ela não perdoava e ficasse com o luk , mais isso so vai acontecer mais pra frente :))
boom 3Beiijinhoos da Ary , Giih & Anne (moderadoraaas)  

Um comentário: