oooi Gatinhas lindas e maravilhosas - Pera isso fico muito Meloso vamos denovo - OOOOOOOI suas Bitches Lindas e maravilhosas - ficou melhor agr ne ? Voltando - então... Eu (Ary) e a Anne estavamos pensando fazer uma IB aqui mesmo nesse Blog , mais vou continuar com o firework a nova ib chamaria Love to remember (Amor pra recorda) Aonde o biebs NÃO e famoso , e você e rica e também mora no luxo , a Patricinha Mais cobiçada do Rio de Janeiro, e também a mais popular. e o biebs e um morador da comunidade (ele morava na Comunidade). vcs acabam se conheçendo e esse amor acaba sendo Proibido ! Oque vocês acharam ?
Por favor falem oque vcs acharam da ideia dessa nova IB ok ? Por favor , deem ideias pois Podecré que vaii seer legal :))
Nenhum comentário:
Postar um comentário