- Acordei atrazada
era umas 05:10 , fui para o banheiro , fiz minhas higienes pessoais e tomei um
banho rapido. pois eu tinha que estar no aeroporto as 06:00. terminei de tomar
banho , coloquei uma roupa quente , por que tava um pouco frio , desci tomei
café e esperei minha mãe termina de se arruma , ela ia me levar ate o arroporto.
eu ia morar na casa da minha avó lá no canadá. Eu não queria mais... a minha mãe
queria que eu fosse , pois o relacionamento dele com o meu pai ja nõ estava
muito bom , e ela não queria que eu presenciasse isso. Odeio quando minha mãe
toma as decisões por mim. mais sei que ela quer meu bem , então.... Minha mãe
desceu toda arrumada , tomou cafe e nos fomos , chegou la no aerroporto não foi
igual aqueles filmes que todos pediam pedindo pra mim fica e tals , minha mãe
derrubou algumas lagrimas, também não sou de ferro.. e cairam algumas lagrimas
minhas sim. minha mãe olhou pra mim e falou...
Mãe ; Oww minha filhinha , a mamãe vai fica com saudades de você =(
Você : eu também vou mãe, você sabe que por mim eu nem irria né mas... :S
Mãe : Ai filha , não fala assim , sei que vai ser bom você ir morar com a sua avó , e também ela não te vê a muito tempo , vai ser bom pras duas.
Você : Ok ok mãe , saiba que.... * na hora a moça fala no auto-falante fala que o Voou para o canadá vai decolar em 10 min. * AAAAH olha , saiba que eu te amo muito ta ?!
Mãe : saiba que eu.... * e a moça chama novamentem * Eu te amo =,) *beijo na sua testa *
- vocês se abraçam
e você vai , você entra no avião , e senta-se na sua poltrona. você coloca o
fone e acaba dormindo. demora umas 4/5 horas de viajem , e você acaba acordando
com a Aero-moça te chamando , vc se levanta e sai do avião , e ve uma Menina com
seu nome em uma placa , você vai ate a menina e ela pergunta se vc e a neta da
*Nome da sua avó* e você responde....
Você : Sim , sou eu. Cade ela ?
Menina : Ela esta em casa , e pedio pra mim vir te Buscar (=
você : e qual seria o teu nome ? kk
Menina : Marcela (=
você : hmm , o meu.. a você ja sabe kkkk
Marcela : kkkkk sei sim , vamos ? sua vó ta louca pra te ver.
você : Vamos.
- Você acompanhou ela ate o carro e ficou olhando pela janela , ate a Marcela pergunta...
Marcela : então... cê ja veio pra cá ? pro Canadá ?
você : ja , mais eu era Pequena , não me lembro de muitas coisas :S
Marcela : hm , entendi... quantos anos você tem *seu nome* ?
você : 17 , e você ?
Marcela : 19 kkk
Você : hm (=
Marcela : vejo que vc não e de muito papo kkkkk
Você : não kkk , então oque você e da minha avó ?
Marcela : Nossa avó ! kkk
Você : O.O nossa ? hã ?
Marcela : Minha mãe e Irmã da sua mãe , Vamos se dizer que agente e Primas kkkkkkk você não sabia ?
você : não , minha mãe nunca me conto que tinha uma irmã :S
Marcela : hm , e que elas tiveram uma briga no passado e... a Adeixa queto :s
você : me conta ? Please ? quero saber .....
Marcela : bom acho melhor vc pergunta pra vovó kkkk ela vai te esplica melhor
você : hmm ta (=
- Demoro um
pouquinho pra chega , mais logo vcs chegam. vc desce do carro e fica de boca
aberta com o tamanho da casa
vc fica olhando a
casa por um tempinho e depois vai ajuda a marcela a pega as suas malas , vocês
entram e sua vó esta Assistindo tv , e você fala...
Avó : oooooooooooi minha querida , tudo bem ? nossa como voce ta grande. Como cresceu em kkkk
você : oooi vovó , Poisé kkkkkkkkk
avó : hm , você deve estar cansada da viajem , vem vo te mostrar o seu quarto, veem...
- vocês sobem a
escada
*Você ON*
- Meu Deus, que casa e essa ? O.O Tudo bem que a casa
la do Brasil e grande , mais essa ? kkk .
*Você OFF*
* você e
enterrompida dos seus pensamentos pela sua avó te chamado....*
Avó : Querida... Querida , Querida você esta bem ?
Você : hã ? oque ? a estou kkkk
Avó : kk então vem , vou te mostra o seu quarto e depois a casa.. vem ?!
- vocês sobem as
escadas e vai ata a metade do corredo , e sua avó fala...
- você fica de boca
aberta , vc não sabia qual era a sua reação... se deitava na cama ou se abraçava
sua avó ou se la , ai sua avó fala...
Avó : então , eu não sabia qual era sua cor favorita
, etão escolhi Roxo... você gostou querida ? se não gostou agente pode troc....
*você enterompe ela e fala*
Você : VÓOOOOOO EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI owwwwwwwn que
liiiiindo meu quarto *-------* amei vovó *você
abraça ela*
Avó : Awn que bom que gostou... agr eu vou deixar vc
descansa , quando acorda desce , vamos sair ok ?
você : ok vovó pode
deixar *-*
*Você ON*
Quando minha vó
abriu a porta do qurto , eu fique totalmente sem reção , amei muuuuuito meu
quarto , e estou in love com ele *---*
Agora eu vou tomar
um banho e vou dormi , to cansada :S
*VocêOFF*
-Você toma banho e
coloca uma roupa confortavel , era umas 11:00 a hora que vc chegou. você Dormiu
, e so foi acorda umas 17:40 , você desce e vaii direto pra cozinha , toma um
copo de suco , e e sua avó fala
Avó : .....
ooooi geente , essa e minha primeira
#IB , falem oque acharam , se falta alguma
coisa , se não gostaram , eu preciso da opnião de vocês , digam se você ja
querem que ela conheça o Jus.. digam suas Opniões ok ? Eu não vou pedir numero
de comentarios ok (= Prosiimo capitulo vou posta ainda hoje okay. 3bjs
=*




AMEEEEEEEEEEEEEEI *-------*
ResponderExcluir