quarta-feira, 18 de julho de 2012

Firework - 1º Capitulo

                         Acho que me Acustumo... mesmo não querendo.






- Acordei atrazada era umas 05:10 , fui para o banheiro , fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rapido. pois eu tinha que estar no aeroporto as 06:00. terminei de tomar banho , coloquei uma roupa quente , por que tava um pouco frio , desci tomei café e esperei minha mãe termina de se arruma , ela ia me levar ate o arroporto. eu ia morar na casa da minha avó lá no canadá. Eu não queria mais... a minha mãe queria que eu fosse , pois o relacionamento dele com o meu pai ja nõ estava muito bom , e ela não queria que eu presenciasse isso. Odeio quando minha mãe toma as decisões por mim. mais sei que ela quer meu bem , então.... Minha mãe desceu toda arrumada , tomou cafe e nos fomos , chegou la no aerroporto não foi igual aqueles filmes que todos pediam pedindo pra mim fica e tals , minha mãe derrubou algumas lagrimas, também não sou de ferro.. e cairam algumas lagrimas minhas sim. minha mãe olhou pra mim e falou...

Mãe ; Oww minha filhinha , a mamãe vai fica com saudades de você =(
Você : eu também vou mãe, você sabe que por mim eu nem irria né mas... :S
Mãe : Ai filha , não fala assim , sei que vai ser bom você ir morar com a sua avó , e também ela não te vê a muito tempo , vai ser bom pras duas.
Você : Ok ok mãe , saiba que.... * na hora a moça fala no auto-falante fala que o Voou para o canadá vai decolar em 10 min. * AAAAH olha , saiba que eu te amo muito ta ?!
Mãe : saiba que eu.... * e a moça chama novamentem * Eu te amo =,) *beijo na sua testa *



- vocês se abraçam e você vai , você entra no avião , e senta-se na sua poltrona. você coloca o fone e acaba dormindo. demora umas 4/5 horas de viajem , e você acaba acordando com a Aero-moça te chamando , vc se levanta e sai do avião , e ve uma Menina com seu nome em uma placa , você vai ate a menina e ela pergunta se vc e a neta da *Nome da sua avó* e você responde....

Você : Sim , sou eu. Cade ela ?
Menina : Ela esta em casa , e pedio pra mim vir te Buscar (=
você : e qual seria o teu nome ? kk
Menina : Marcela (=
você : hmm , o meu.. a você ja sabe kkkk
Marcela : kkkkk sei sim , vamos ? sua vó ta louca pra te ver.
você : Vamos.

- Você acompanhou ela ate o carro e ficou olhando pela janela , ate a Marcela pergunta...

Marcela : então... cê ja veio pra cá ? pro Canadá ?
você : ja , mais eu era Pequena , não me lembro de muitas coisas :S
Marcela : hm , entendi... quantos anos você tem *seu nome* ?
você : 17 , e você ?
Marcela : 19 kkk
Você : hm (=
Marcela : vejo que vc não e de muito papo kkkkk
Você : não kkk , então oque você e da minha avó ?
Marcela : Nossa avó ! kkk
Você : O.O nossa ? hã ?
Marcela : Minha mãe e Irmã da sua mãe , Vamos se dizer que agente e Primas kkkkkkk você não sabia ?
você : não , minha mãe nunca me conto que tinha uma irmã :S
Marcela : hm , e que elas tiveram uma briga no passado e... a Adeixa queto :s
você : me conta ? Please ? quero saber .....
Marcela : bom acho melhor vc pergunta pra vovó kkkk ela vai te esplica melhor
você : hmm ta (=



- Demoro um pouquinho pra chega , mais logo vcs chegam. vc desce do carro e fica de boca aberta com o tamanho da casa





vc fica olhando a casa por um tempinho e depois vai ajuda a marcela a pega as suas malas , vocês entram e sua vó esta Assistindo tv , e você fala...




você : mais que coisa feia , a Sua neta chega e a senhora nem vem me da Oi kkkkkkkkk
Avó : oooooooooooi minha querida , tudo bem ? nossa como voce ta grande. Como cresceu em kkkk
você : oooi vovó , Poisé kkkkkkkkk
avó : hm , você deve estar cansada da viajem , vem vo te mostrar o seu quarto, veem...



- vocês sobem a escada






*Você ON*

- Meu Deus, que casa e essa ? O.O Tudo bem que a casa la do Brasil e grande , mais essa ? kkk .

*Você OFF*



* você e enterrompida dos seus pensamentos pela sua avó te chamado....*

Avó : Querida... Querida , Querida você esta bem ?
Você : hã ? oque ? a estou kkkk
Avó : kk então vem , vou te mostra o seu quarto e depois a casa.. vem ?!


- vocês sobem as escadas e vai ata a metade do corredo , e sua avó fala...


avó : Querida esse e seu quarto.... * abrindo a porta*







- você fica de boca aberta , vc não sabia qual era a sua reação... se deitava na cama ou se abraçava sua avó ou se la , ai sua avó fala...



Avó : então , eu não sabia qual era sua cor favorita , etão escolhi Roxo... você gostou querida ? se não gostou agente pode troc.... *você enterompe ela e fala*

Você : VÓOOOOOO EU AMEEEEEEEEEEEEEEEI owwwwwwwn que liiiiindo meu quarto *-------* amei vovó *você abraça ela*

Avó : Awn que bom que gostou... agr eu vou deixar vc descansa , quando acorda desce , vamos sair ok ?
você : ok vovó pode deixar *-*



*Você ON*



Quando minha vó abriu a porta do qurto , eu fique totalmente sem reção , amei muuuuuito meu quarto , e estou in love com ele *---*

Agora eu vou tomar um banho e vou dormi , to cansada :S



*VocêOFF*



-Você toma banho e coloca uma roupa confortavel , era umas 11:00 a hora que vc chegou. você Dormiu , e so foi acorda umas 17:40 , você desce e vaii direto pra cozinha , toma um copo de suco , e e sua avó fala


Avó : .....




ooooi geente , essa e minha primeira #IB , falem oque acharam , se falta alguma coisa , se não gostaram , eu preciso da opnião de vocês , digam se você ja querem que ela conheça o Jus.. digam suas Opniões ok ? Eu não vou pedir numero de comentarios ok (= Prosiimo capitulo vou posta ainda hoje okay. 3bjs =*

Um comentário: