Oi gente , eu vou faze uma mudancinha , o seu nome agora vai ser " Alice " ok ?
3beijos da Ary *--*
O que eu faço ?
Justin : Amanha eu passo aqui *ele sussura no seu ouvido , você não responde e entra , e
o justin vai embora *
- Em quanto isso la dentro .....
Avó : Oque foi isso Srtª Alice ??
você : Nada vó. Isso não foi nada ! *você diz subindo as escadas*
Avó : Minha querida , eu sei muito bem oque e um beijo ! *ela diz com um sorriso no rosto *
- você para no meio da escada , olha pra ela e da um sorriso confuzo. Você vai pro seu quarto , fica pensando no que aconteceu , você levanta e vai pro banheiro , você liga o chuveiro e fica com a cabeça em baixo do chuveiro , deixando a aguá escorre pelo seu corpo , fica alguns minutos pensando , faz oque tem que faze , depois desliga o chuveiro , e coloca uma toalha no cabelo e a outra na corpo , vc sai e vai direto pro closet , e pega um pijama....
Você :
.... você deita na cama e acaba dormindo...
*Justin On *
- Quando eu era pequeno , eu tinha uns 9 anos. Minha mãe tinha me chamado pra ir na casa de uma amiga dela , eu resolvi ir , quando cheguei na tal casa , eu vi uma menininha Linda , ele devia ter uns 8 anos. eu me sentei do lado dela no sofa , pois os outros lugares estavam ocupados , ela ficava me olhando , ate ela me começa a me fazer um monte de perguntas , "Qual meu nome , quantos anos eu tenho " eu tava achando ela uma tagarela , mais depois eu começei a pergunta dela também , agente se dava bem. Depois daquele dia , eu nunca mais sai da casa dela , nos se tornamos M.A. os tempos se passaram e eu começei a gosta dela. E eu tive a Minha Primeira Paixão. nossa amizade era muito Forte , ela me considerava um irmão pra ela. Ela sempre me chamava de " KIDRAUHL" e quando ela ficava brava me chamava de BIEBER , kkkkkkk' eu a chamava de "LICE" , e qundo eu estava Bravo a chamava pelo nome dela. eu amava o jeito dela se importa com as coisas , se importa comigo também. teve um dia que eu resolve ir na casa dela , eu ja tinha uns 10 anos , cheguei na casa dela ,e toquei a campainha , a avó dela atendeu com uma cara de triste , eu perguntei oque tinha acontecido e ela me deu a PIOR NOTICIA DA MINHA VIDA! a Lice tinha Voltado pro brasil. Eu sai correndo da casa da avo dela , pois eu morrava praticamente na mesma rua que ela , eu fui pra minha casa e corri direto pro meu quarto , fiquei trancado la , minha mãe ficava dia e noite ali na porta , querendo saber oque tinha acontecido comigo , então ela ligo na casa da avó dela , e fico sabendo do que tinha acontecido , depois daquele dia eu nunca mais fiz uma M.A a Cait e o Chaz. o tempo passou e eu tentava supera , mais não consiguia. eu completei 18 anos em Maio ,
a Lice deve estar com 17 anos agr. Hoje eu acordei e fui direto pra casa do chaz , fique jogando video-game , e depois fui pra casa , minha mãe pedio pra mim ir no mercado , compra umas coisas para o almoço , ela falo que tinha uma surpresa pra mim , eu sinceramente não sabia oque era , então eu resolvi ir , quando eu cheguei escultei minha mãe falando o meu nome , para uma menina , bom eu não vi que era , mais estava reconheçendo.. quando eu vejo e a Lice , ele deu um Grito chamando pelo meu Apelido , ninguém mais me chamava assim... quando eu vejo ela ta vindo em minha direção , eu deixei as coisas cairem no chão e ela deu um pulo em mim , eu a peguei e a rodei , nossa quanto tempo que eu não vejo essa menina , meu deus que saudade dela , agente converso , depois eu vi que a selena estava na porta , eu então eu dei um corte nela e fui direto pro quarto da Lice , agente converso e depois agente saio , fomos pra praia , eu não me aguentei , tava querendo fazer isso a Muito tempo , e então eu dei um beijo nela , ela não recuso , e depois outro e outro , e ela não recuso nenhum. Depois ela queria ir em borra , e nos fomos , quando chegamos , na casa dela , eu a puxei e dei um beijo e ela não recuso. fomos enterrompidos , pela avó dela que mandando ela entra , ela olho pra mim e depois ela entro , e eu fui embora , quando cheguei em casa eu fui direto pro banho ,e depois dormi , no dia seguinte acordei e fui direto pra cozinha. e minha mãe ja veio logo falando....
*Justin OFF*
Pattie : Oque aconteceu ontem mocinho ? kkk
Justin : Nada.... *Ele olha pra ela com um sorriso tentando disfarça*
Pattie : Nada ? Nada mesmo ? *Descolfiada e sorrindo*
Justin : Nada.... *sorri novamente*
Pattie : ok... *sai andando* A justin , hoje eu não vou dormi em casa ! chama alguns amigos pra dormi aqui com você , não quero você sozinho !
Justin : Mãe eu não sou nenhuma criança , sei me cuida sozinho ! kk
Pattie : Mais por isso mesmo ! Você É uma criança , e não quero corre o risco de você coloca fogo na casa denovo !
* Flash-Back ON*
O Justin tinha 16 anos quando a Pattie Aviso que irria passa a noite fora , e pergunto pro justin se ele irria ficar bem sozinho , e ele falo que sim. Pattie saio era umas 23h00. e justin foi dormi , quando deu umas 02h00 da manha ele levanta da cama e vai ate a cozinha , e tem a INCRIVEL ideia de fazer chocolate quente. Ele liga o fogo e faz , a Leiteira começa a soltar fumeça *começa a ferve* e ele coloca um pano pra abafa o vapor (Resumindo Justin nuunca tinha feito chocolate quente) , o pano começa a pega fogo , e o bonitão esta na sala assistindo tv , quando ele começa a senti cheiro de fogo , ele corre pra cozinha e vê que o armario ta quase peganto fogo , ele pega um balde enche de agua e joga em cima *Ficou TUDO completamente Molhado* ele seca tudo , mais o armario ficou "queimado" ele depois de seca tudo ele vai dormi , no dia seguindo , a Pattie chega e ela vai direto pra cozinha , ela vê aquilo e vai direto pro quarto do Justin e começa a grita , Chinga , e o justin a acaba acordando , ai depois disso o Justin NUNCA mais ficou sozinho , ou ficava com os amigo , ou com as empregadas !
*Flash-Back OFF*
Justin : ta , ta bom mãe... *cara de tedio*
Pattie : tchau filho e se cuida tá ! *da um beijo na testa dele *
Justin : ta , ta , tchau (=
- Justin pega o Celular dele (iPhone) e Liga pro Chaz , Ryan , Chris , Cait , Você , Jasmine , e a Julia. Depois de alguns minutos o Ryan e o Chaz chegam , depois o Chris e a Cait , Depois a Jasmine e a Julia e Depois você.
Justin : e a Galera , oque agente vai faze primeiro ? Filme , Brincadeira.. oque ?
Chaz : Brincadeira
Ryan : Brincadeira
Chris : a vamo assisti o filme Primeiro...
Jasmine : Filme..
Cait : Filme
Justin : Brincadeira kkkkkkk
Você : Vamo faze a Brincadeira e Depois agente assisti o Filme e vamos dormi (=
Todos : e Pode ser (=
Chris : ta vamos Brinca do que ? *olha pra Jasmine com cara de safado*
Chaz : e Oque agente vai faze ? *Olhando pra Cait*
Ryan : Eu ja sei doque eu quero Brincaa kkkkk *Sorri safado Pra Julia *
Justin : Um eu também ja faço ideia *Olha pra você sorrindo*
- Vocês (Mesninas) olham pra eles e Falam...
você : NÃAAAO NÃAO NÃAO ! agente vai joga..... Joga... Joga Banco imobiliario *Cara seria mais querendo dar Risada *
Jasmine : Não Vardade ou desafio *Faz cara de safada*
Julia: e pó vamo joga Verdade ou desafio *da uma risada*
Cait : isso Verdade e desafio !
você ; ta , ta bom *da um sorriso Olhando pro jus*
Chris : ta vou pega uma Garafa *indo ate a porta *
Justin : vem Ryan , me ajuda a pega a mesa *se levantando*
Ryan : ta *ele se levanta*
- O Chris volta com a Garrafa e o Ryan e o Justin ja tinha pegado a mesa , você pega a garrafa da mão do chris e gira , e cai no Justin , e você pergunta...
Você : Verdade ou desafio ? *Você Provoca o Justin com uma cara de safada*
Justin : ver...DESAFIO! *Morde os Labios *
Você : Eu desafio você a.....
CONTINUA ?
oooooooi gente , eai oque tão achando da #IB ? devo melhora alguma coisa ? Então.. oque vocês acham que ela Vai desafiar o Justin ? hmmm so no Proximo Capitulo (=
3Beijos da Ary s2


Nenhum comentário:
Postar um comentário