domingo, 22 de julho de 2012

Firework - 6º Capitulo

           Você e o Sonho mais perfeito que ja tive...

  

Vocês escolhem o filme e sentam , você num sofá com o Justin , Chris e Jasmine em outro e a Julia senta numa poltrona . Vocês estão vendo o filme , até que a campainha interrompe . Justin vai abrir a porta e ... ve o Ryan so de cueca e nervoso...

Ryan : Poxa gente , por qe vocês fiseram isso  ? *ele diz serio*
Você : Bom a culpa não foi nossa... *você disse abraçando o justin *
Ryan : Logico que a culpa e de voc...*Na hora o Chaz enterompe*
Chaz : ei , ei bonitão, vai com calma ok ?! você que aceito ! ninguém te obrigo a faze nada ! *ele disse dando um corte no Ryan*
Ryan : é eu sei , Não fui obrigado a faze nada , mais tipo mano , olha meu estado , to semi-nu aqui. você poderiam ter pegado mais leve ne ! *Faz uma cara de Triste , se sentando no sofa*
Julia : Nossa , to me sentindo mal por ter feito isso com o Ryan =S
Você : Aff Ju , Foi so uma Brincadeira , se ele não quisece , ele não teria ido !
Justin : E mesmo , isso tudo e manha *Segura a risada , tentando Ficar serio*
Chaz : e mesmo !
Jasmine : Aff , da proxima vez o Ryan não brinca mais Pronto , se for pra fica ai todo nervosinho por causa de uma brincadeira e melhor nem brincar ¬¬
Julia : Poxá gente , Pega leve. Também... Olha a que ponto vocês chegaram ! *ela diz toda preucupadinha com o Ryan*
Chris : Aff. Por isso mesmo , o Espirito da Brincadeira e pega pesado e você sabia disso, ou você penso que agente não ia pega leve na brincadeira ? que ia ser so de dar uns selinho e fim de brincadeira. Igual na 5º serie ? pfvr ne ! e pensa pelo lado positivo , ele ta bem ! não foi Estrupiado...
todos : Estrupiado ? kkkkkkkkkkkkk
Justin : você quis dizer Estrupado ? kkkkkk
Chris : e pode ser. Ele não foi Estrupiado...
Todos : ESTRUPADO ! *todos dã risada da cara do chris*
Ryan : kkkkkkkkkkk vai aprende a fala vai Anelfabeto u.u
Todos : Anelfabeto ? kkkkkkkkkkkk
Você : 2 ANALFABETO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp *vc começa a fica com dor de barriga de tanto rir *
Chris : ¬¬
Ryan : ¬¬

O Filme acaba e vcs nem percebem , ai o Justin Avisa que so tem 4 quartos. Ryan fala

Ryan : Juju , vamos para nosso quarto (=  *pisaca pra Ela , subindo as escadas*
Ju : to indo (=   *ela diz subindo*
Chris : Vamos Jas *Cara de safado*
Jas : Vamos *pegando na mão do chris e subindo as escadas*
Chaz : Vamo Cait *Pisca , e Estende a mão pra ela*
Cait : *a cait olha pra você , e depois se levanta e... pega na mão do chris*
Você : Desculpa Chris mais a Cait , vai dormi comigo =3 *olhando pra ela*
Justin : pode subi Chris *e o Chris obedece*
Você : todo que o dono manda o cachorrinho faz ¬¬    * O chris olha pra você e fala..*
Chris : A vida , não e como agente deseja querida Alice. Conformeçe *Diz ele subindo o penultimo degrau*
você : Cait.....=3 *olha pra ela com cara de pidona*
Cait : Tchau Liiiice *--*
você : Otimo , Grande melhor amiga você e ne Srtº Beadles ¬¬
Justin : Para de reclama meu anjo , Eu prometo que não vou faze nada que você não queira !
você : Justin.... =3
Justin : ooi meu amor =)
você : então.... sabe o meu quart.... *ele te interompe*
Justin : ta ocupado ! o Ryan e a ju  ta com ele =)
você : hmm , a oque eu to falando , não vai ser nada de mais eu dormi com o meu.... *justin se aproxima , coloca uma mão na sua nuca e a outra na sua cintura.... - ...o meu.. meu melh...- ele te beija, e você coloca a mão no braço dele , tipo "pedindo mais" pois o beijo dele era inreszistivel - .... Melhor amigo hehe...
Justin : ... Então vamos , eu to morto de sono... *cara de safado , e você na inocencia olha pra ele e fala sorrindo...*
você : Poisé , eu também *pega na mão dele e vocês vão junto pro quarto*


                   - você pega na mão do justin e vocês sobem juntos , chega no quarto , você pega um toalha e o avisa que vc vai toma banho. você vai pro banheiro , toma seu banho , e passa creme nas pernas , braços , barriga , Resumindo você passa creme no SEU CORPO. você sai do banheiro pronta com o pijama e uma toalha na cabeça.

você :

Jutin :
                                
                                       (ele tava com essa)

você saio do banheiro e viu o justin na cama so de cueca , você fico olhando e falou ...

você : justin , Please , você pode coloca uma calça , ou uma bermuda ? *secando o cabelo , com a toalha *
Justin : não ! *da um sorriso*
você : Mais justin , eu nunca dormi com um menino so de cueca. *olha pra elecom um sorriso ironico*
Justin : Problema seu meu anjo (= *sorri safado , e bate na cama fazendo sinal pra você deita*
você : eu não vou deitar ai! esquece *diz virando a cara , e fazendo piraça*
Jutin : AAAAAAH não vai ? *ele diz se levantando*
Você : Não eu não vou *Ainda com a cara virada*
Justin : então eu vou ser Obrigado a te pegar no colo ? *quando você olhou ele ja tava na sua frente , você tento core , mais ele te agarou pela cintura te fazendo fica grudadinha com ele , você se vira , e você ficam frente a frente , ele olha pra você e fala ...*
Justin : vc vai deitar na cama ? *sussurando no seu ouvido*
voce : nã...nã.. não... *você diz calma e ele vai se aproximando da sua boca , te da um selinho , depois pede passagem para um beijo , você cede , ele vai te deitando na cama , ficando em cima de você. ele vai descendo os beijos , ate seu pescoço , ele vai abaixando a alça da sua "Blusa" e vai levantando sua blusa ate chega antes dos seus seios e você para e fala...

você : Justin....Justin , para , eu ainda não to pronta =3
Justin : Mais eu pensei que.... *você enterompe ele *
você :  me desculpa , eu... é... é que eu ainda não to pront...*ele te interompe*
Justin : hey , não precisa se Desculpa. Tudo bem , eu espero (=

- você apenas sorri , ele te da um beijo longo , e para o beijo com 2 selinhos longos , ele se deita. e você ficam deitados em conxinha , beeeem agarradinhos. o justin acaba dormindo , e você ainda estava acordada , e quando vc vê cai uma lagrima , você rapidamente seca e acaba dormindo. No dia seguinte..... você acorda primeiro que o justin , vai pro banheiro , faz sua higiene matinal , e vai toma um banho não demorado. você sai do banheiro ja pronta..

você:

 - você desce e ve a cait e a ju la no sofa , você fala...

Você : Booooooooooooom Dia Meninas *-* *indo pra cozinha *
Elas : Boooooom Dia Aliceee ee ee * as duas se olhame vão atras de você *
Ju : Então Lice , queria sabe se você topa ir em uma festa hoje anoite ?
você : ta * você da um sorriso e coloca o soco no copo*
Ju : mais não e uma festa qualquer , e uma festa de debotante...
você : owwn , eu me lembro da minha festa de debutante *--* Foi perfeita *com um sorriso na cara e olhando pra cima*
Ju : Hey Alice ! *ela estala os dedos*
você : hã ?
Ju : ta prestando atenção ?
você ; não... *julia bufa* MAAAAIS...eu vou presta agr , pode fala (=
Ju : Então.... Ela chamou nos 4 pra sermos as Meninas sabe ? *sabe quelas meninas ? se eu não me engano se chamam princesas , a sei la ,vcs ja fazem ideia VOLTANDO*
você : aaaah , sei sim !
Ju : então ?
você : por mim tudo bem , mais e os vestidos ? os acessorios ? o pentiado ? as Unhas ? as...*a ju te interompe*
Ju : Heey , calma , ela falo pra gente espera voce e a jas acorda pra gente ir la *na hora a jas chega *
Jas : Q-que tem eu ? *sorrindo*

- A ju esplica tudo , ea Jas topa. Vocês terminam de toma cafe e vão pra casa da tal menina , ela se chamava Marianna , ela entrego os vestidos pra vocês ele era assim

                              (o vestido do meio , todos os vestido das mninas eram o mesmo)

Depois  vocês foram direto pra manicure , vocês deixaram as unhas de vocês assim

                    (escolha o modelo , A e unha de vocês não eram postisas eram de verdade)


depois no cabeleleiro o seu cabelo tava assim :

o da cait assim :
                                      

o da Jasmine assim :

e o a Ju Assim :

você ficaram prontas , a Julia ja tinha falado com os meninos eles seriam os pares de vocês..

Jutin e você , Ryan e Julia , Chris e Jasmine , Chaz e Caitlin.  você chegaram em casa e os meninos ja estavam prontos conversando na sala ate vocês chegarem , vocês entraram e os meninos ficaram olhando , o justin te deu um beijo e falo...

Jutin : você esta linda *u*       *com os olhos brilhando*
você : você também esta lindo *--*
Justin  bom... vamos , ? ja ta quase na hora.
você : sim , vamos * ele pega na sua mão e te da um beijo na testa , vocês vam todos em uma limousine , todos vocês entram e ficam conversando , não demora muito e vocês chegam , saem primeiro os meninos e depois vocês.. vocês caminham ate a entrada e quando chega la você encontram A...


Continua ????



oooooooooi gente , então... esse eu fiz grande Por vocês *---*
então ? oque estão achando ? tão gostando ? por favor pelo menos comentem ;)
Obg e um 2beijo da e Ary da Mi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário