terça-feira, 31 de julho de 2012

Firework - 9º Capitulo

                                               um dia tudo muda....²



Justin : Amor você ta bem ? *corre ate você*
você : to , mais meu tornozelo ta doendo muito :(
Justin : Vem , vc consegue anda ? *te levanta com um pouco de dificuldade*
você : pera pera AAAAAAI *se senta dinovo no chão* Acho que não :S
Justin :Vem , vamos no medico , pode ter quebrado *te pega no colo*
você : Não precisa Justin , ta tudo bem *ele te coloca no chão e vc se desequilibra*
Justin : viu , não ta nem conseguindo encosta o pé no chão que cai *te pega denovo no colo* E vamos sem reclama !
você : ¬¬' *o justin te leva ate o carro e o chris e a cait vem ate vcs *
Chris : oque aconteceu ?
Cait : Oqu aconteceu amg ?
Você : eu so torci o pé , e o justin ta achando que eu quebrei ¬¬'
Justin : mesmo que não tenha qubrado eu vou te leva no medico !  *sorri e entra no carro*
Cait : Eu vou também !
você :não precisa amiga , eu to bem. fica ai com todos e se perguntarem da gente fala que o Justin e muito dramatico e quis me leva no medico. *sorri irônica pro justin*
Justin : vamos  Srtª Alice ?! *fecha a porta do passageiro e entra no carro*

- vocês vam para o horpital e o justin fica com vc ate vc ser chamada , vcs entram na sala e o medico pede pra vc se senta  , ele tira um Raio-X , Depois o medico chega em você e fala....

Medico : Bom , quebra você não quebro. O geito que vc caiu prejudico um pouco o seu pé mais nada grave , você vai ter que fica de repouzo hoje o dia inteiro.
Justin : Pode deixa , vou cuidar dela ! *olha pra você*
você : bom , Obg Doutor , Ja podemos ir ?
Medico : sim , ja podem :) *abre  a porta *

- o Justin te ajuda a ir ate o carro você entra e depois ele. Vocês vam para casa da sua avó e quando você chega....

Marcela : VOVÓOOOOOOOOO A ALICE CHEGOOOOOOOO  *Ela grita e sua avó vem ate vc correndo*
Avó : Alice minha querida , aonde vc estava *te abraça*
você : eu estava em um parque *senta no sofa junto com o justin*
Avó : mais oque aconteceu ? *se senta do seu lado*
você : eu tava jogando bola com o pessoal e torci o pé
Avó : Nossa querida , mais.... Obg Justin por ter trazido ela pra casa *abraça ele *
Justin : Não foi nada *ele se senta dinovo* Bom amor , eu ja vou indo...
Você : NÃO . você vai fica aqui comigo , né ? *segura na mão dele*
Justin : A Amor , eu não posso * olha pra sua avó * Eu ainda tenho que ligar pra minha mãe pra avisa ela que eu tava com vcs la no parque.
você : =(( a Por favor fica comigo ?
Avó : Acho melhor nã...*vc enterompe ela*
você : NÉ JUSTIN ? :((
Justin : ta boom , eu vou fica aqui com vc , mais so ate as 22h00 ta bom ? (era 20h00 ok)
você : ta bom :) *selinho*
Avó : então vai pro seu quarto , toma um banho e fica la que depois eu te levo uma sopa Que ?
você : não obg vovó * voc~e sorri pra ela e o jutin te ajuda a levanta e vcs vam para seu querto*

- você abre a porta , e se senta na cama e pede pro justin pega um pijama pra vc la no closet , ele vai ae la

e fica prcurando um pijama bem legal , ele abre uma gaveta que so tinha calsinha e Sutiãn , ele facava falando sozinho ate vc grita...

você : Juuuuuuuustin  se perdeu ai foi ? kkkkkk
Justin : e... mais ou menos kkkkk
você ; quer que eu vo  ai ? kkk
justin : nã..Não precisa amor , eu ja escolhi um aqui...
você : então tras logo kkkkk

Justin On ~~

Porra mano , não achei nada ate agora , me perdi aqui nessa gaveta de calçinha e Sutiãn , MANO que isso ? que pequenininhas kkkkkk estava me divertindo ate a Alice Pergunta se tava tudo bem, eu disse que sim , depois ela pergunto se eu tinha me perdidoo e eu disse que sim também , se ela me visse olhando as calçinhas dela eu estava fudido kkkk e agora ? que pijama eu pego ? puta merda eu não sei nem aonde tem :s pegue um vestidinho , e fui ate ela...

Você : Justin.. eu pedi um Pijama e não um vestido kkkk
Justin : aah isso não e um pijama ? então eu troco....*ela me enteronpe*
você : não! deixa que eu pego *ela se levanto e foi ate la*

Ela volto com um pijama rosa bem claro com desenho de lacinhos , não deu pra ver exatamente o tamanho mais... Ela foi para o banheiro e eu fiquei deitado na cama , me virei de costa pra porta e fiquei mexendo no celular , depois de um tempo eu sinto uma respiração quente bem perto do meu pescoço e uma mão percorrendo por baixo da minha blusa me deixando arrepiado , quando eu me viro eu vejo a Alice tão sexy com aquela camisola solta


ela se deito em cima de mim e me beijava ela passava a mão dela por dentro da minha blusa e NOSSA eu... eu tava ficando errepiado , ela começo a beijar meu pescoço dando um monte de beijinhos , coloquei minha mão em sua coxa fui subindo , coloquei minha mão em sua bunda levantando sua camisola... e do nada vejo ela se deitando do meu lado e a porta abrindo , parecia a marcela , e Alice fala...

Você : VOCÊ NÃO APRENDEU A BATE NA PORTA NÃO QUERIDA ? *sorri irônico indo ate a porta*
Marcela : hey , calma ai , eu so vim aqui perdir desculpas pelo beliscal de hoje , e avisa al justin que  minha vó ta falando que ja deu a hora dele ! *Ela sorri irônica pra mim*
você : ta ta, ja se desculpo e também ja aviso agr vasa *fechando a porta na cara dela mais ela coloco o pé inpedindo a Alice de fecha-la* Qual e ? tira o pé !
Marcela : Olha aqui , eu sei oque vcs iam fazer. então toma cuidado pra sua avó não descobri que vc fica trazendo o namoradinho aqui so pra transar ! * ela diz entrando e se sentando al meu lado *
Você : VOCÊ TA FICANDO LOUCA ? como e que e ? eu trasendo o justin aqui pra transa ?  ta bem queridinha ? e outra sai da minha cama e sai de perto do MEU NAMORADO !* ela disse empurrando a marcela ate a porta * vasa ! se não quem vai conta oque aqui pra vovó sou eu ! que vc fica me ameaçando ok ?!*fecha a porta *
Justin : Nossa minha gatinha me defendendo.. owwn que linda ela com raiva. *Eu a beijei e depois a joguei na cama*
você : Mial kkkkkkkkk Defendo oque e meu certo ? *ela me beijo e depois se levanto*
Justin  : Por que parou ? *eu disse confuzo , e indo ate ela*
você : Amor , desculpa informa mais se vc não for agora a senhorita Minha avó vai vim aqui encher o saco ¬¬ * ela me beijo entrelaço as mãos em volta do meu pescoço *
Justin : hmm mais eu queria fica mais um pouco sabe... *eu sorri safado , e acho que ela entendeu oque eu queria*
você : hm nossa como meu namorado e safado *ela mordeu meus labios*
justin : ai ai ai , e hoje que o meu dia vai fica QUENTE *Eu a beijo e depois eu deito ela na cama fazendo ela fica por baixo , quando vejo ela para os beijos por causa da porta...

XxXx : ALICE O JUSTIN JA FOI EMBORRA ? * a avó dela falo batendo na porta*
você : EU TO CONVERSANDO COM ELE , ELE JA ESTA INDO !
Avó : ok *ouvimos ela desce e a Alice estava ainda em cima de mim e do nada ela começa a rir*
Justin: doque vc ta rindo amr ? * ri tbm *
você : se a porta estivesse aberta ela tinha pegado agente kkkkkk sorte que eu tranquei :)
Justin : nossa , amor  pena que hoje não rolo ne ?!
você : Ai amr , desculpa :(
Justin : não precisa se desculpa amr... bom eu ja vou indo
você : Eu quero que td seja perfeito sabe... 1º vez :S
justin : pode deixar vai ser tudo PERFEITAMENTE PERFEITO a sua 1º vez ta ? * beijei*
você : ok *ela retribuio o beijo*
Justin : vou indo *eu disse me levantando* se me leva ate a port.... não deixa que eu vou sozinho né ! * eu olhei ela de cima a baixo e é claro que eu não ia deixar ela ir ate la em baixo nesse trage*
você : por qu... AAh  então eu vou ate a escada com vc pode ser ? *ela pisca*
Justin : Ahaam , vamos :)

Nos fomos ate a escada , ele entrelaço as mãos em volta do meu pescoço , e me beijo , eu a peguei no colo e a girei , depois coloquei ela no chão e dei um beijo nela e fui embora. Chegando em casa ...

Justin OFF / Você ON

Nossa eu tava a ponto de matar a marcela eu não acredito.. ela tinha que estragar o clima ¬¬ Mais sei la , Acho que se não aconteceu não e a hora de certa né ?!  voltei para meu quarto depois que o justin foi emborra e deitei , entrei no twitter vi uns negocios , e depois desliguei o net , e fui dormi.

Na manha seguinte acordei com a luz do sol entrando no meu quarto era 10h28 , fui ate a janela e abri o resto da cortina , fui ate o banheiro fiz minha higienes e depois tomei uum banho e coloquei essa roupa...

Você :


Desci e fui ate a cozinha dei um beijo na bochecha da minha avó , e tomei um café da manha reforçado , quando eu esculto minha avó no telefone...

Avó : oooi querida..... não....... Aham ....... ja fiz a matricula sim....... sim ela começa amanha........ aham..... nossa que saudade ........... ai que bom............... você vim mesmo ?.......... ok te espero.......... ta bom te amo.......... beijos ! *desliga* aah  Alice , eu queria te dizer que suas aulas começam amanha. A escola onde vc vai estuda e na mesma que a do chris , justin , Jasmine , Julia , Cait , chaz , nollan etc... e sua mãe esta vindo hoje anoite :)
você : serio minha aulas começam amanha ? AAAAAAAAAAAAAAA MINHA MÃE TA VINDO ? NOSSA então eu nem vou sair de casa... quer dizer vou sim , vou na casa da julia e depois na da cait , e depois na casa da...*Ela me enterompe*
Avó : hey , calma , toma seuu cafe direito e depois você resolve esse negocios dos seu material , vai la na casa da ju que ela ligo hoje e falo que era pra vc ir comprar o seu material junto com ela ok ?
você: ta bom , to indo , beijos..

Dei um beijo na minha avó e depois fui pro quarto pega minha bolsa. desci e lembrei que meu celular estava no criado-mudo , voltei pra pega-lo , e desci novamente , vou para sala , me sento no sofa e ligo pra ju , mais ela não atende , então eu desligo al escutar uma reportagem sobre o justin...

tv : JUSTIN BIEBER FOI VISTO ONTEM DE MANHA COM A CANTORA SELENA GOMEZ , E SERA QUE ELES VOLTARAM ? BOM TEMOS FOTOS DOS DOIS ONTEM DE MANHAZINHA EM UMA PRAIA , AS FOTOS SÃO EXCLUSIVAS


E ONTEM ANOITE COM ELA EM UMA BALADA



SERA QUE ELES VOLTARAM ? SERA QUE O JOVEM CANTOR JUSTIN BIEBER VOLTO COM A CANTORA/ATRIS SELENA GOMEZ ? MAIS INFORMAÇOES NO PROXIMO BLOCO.

na hora eu me levante e senti uma lagrima cai sobre meu rosto...

Logo limpei. peguei meu celular e fui para casa da cait , chegando la quem atende e o chris ele me ve chorrando e Fala...

Chris : ....


Continua ?


Ooooooi gente , Então , queria avisa vocês que agora que ai começa as aulas vai fica um pouco dificil de Posta , mais mesmo assim eu vou fazer o possivel e o imposivel pra postar ok ? Obg aqueles que estam lendo :) Queria pedir pra que vcs POR FAVOR comentem :( Quero saber a opnião de vcs. Marquem aqui em baixo também ok ? nesses quadradinhos que ta escrito * perfeito , Bom , Pode melhora ... E blá blá blá kkkkk Please Divulguém também se puderam :)))) 3Beijos da ary eu amo vocês <33

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH COMECEI A LER HOJE E TA TÃO PERFEITO PELO AMOR DE DEUS CONTINUA HAHA

    ResponderExcluir
  2. voce quer me matar ne? só pode, posta maiiiiiiiiiiiiiiis, a IB ta mais que perfeita

    ResponderExcluir