quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Firework - 10º apitulo

                Quem sabe UM DIA tudo poça dar certo...



Logo limpei. peguei meu celular e fui para casa da cait , chegando la quem atende e o chris ele me ve chorrando e Fala...

Chris : Oque acontec... Ah você viu ? =/
Você : você sabia ? *passa a mal no rosto e abaixa a cabeça e chora muito*
Chris : é eu... Eu sabia =/ vem *ele te pucha e te abraça , você chora mais ainda*



Chris : Calma , vai ficar tudo bem *te abraça forte*
você : não , não vai chris , ele me traiu *chora e abraça ele mais forte*
Chris: Calma entra , vem *te puxa pra dentro , e busca um copo de aguá*
você : Obg chris *sorri de lado*
Chris : Não foi nada *Acariciou seu rosto secando suas lagrimas*
você : Cade a cait ? *coloca o copo em cima da mesinha*
chris : ta la em cima , quer que eu a chame ?
você : Deixa , eu vou la em cima *se levanta abraça ele e beija sua bochecha* Obg pelo abraço e pelo copo de Aguá *sorri de lado*
Chris : Não foi nada Lice *pisca*

- você pega sua bolsa e vai ate la em cima , a Cait tava no banheiro , ela tava tomando banho , você bate na porta e ela fala "pode entra ''  você entra e se joga na cama , uns 5/6 minutos depois ela sai do banho com uma toalha na cabeça e vê vc encolhidinha na cama chorando e vai ate vc..



Cait : oque aconteceu amiga ? Por que vc ta assim ? *preucupada*
você  : o Justin cait , ele me traiu e mentiu pra mim *chora*
Cait : me conta oque acontece e como fico sabendo.

- você conta da entrevista que tinha passado e ela fico tipo " *O* '' vocês conversaram por um bom tempo ate que você acaba dormindo ali na cama da cait , Cait tinha ligado pra sua casa avisando que você iria dormi la , e qualquer coisa , eles a levavam vc pra sua casa. sua avó deixou vc dormi la , mais falo que quando sua mãe chega-se era pra vc ir pra la pra pelo menos dar um "oi" e aproveita e pegar umas roupas pra você , cait falo que tudo bem , que quando sua mãe chega-se ela iria leva-la ate la e depois vocês voltariam e no dia seguinte vcs iriam pra escola justas e sua avó deixa. você domiu ate umas 17h30 você acorda com o chris pedindo pra você desce , que você tinha uma visita , você se levanta cambaleando e vai ate o banheiro , você lava a cara , depois ajeita a roupa e o cabelo , você desce e quando chega no meio da escada você vé o Justin te esperando em frente a escada. Você da meia volta e volta pro quarto , justin vai ate vc e puxa seu braço de leve , deixando vocês coladinhos. e você fala..

você : me solta justin *você diz seria*
Justin : deixa eu explica... *você enterompe ele*
você : eu não tenho nada pra fala com você ! me deixa em paz ! vai la fica com a SELENINHA *faz uma voz de nojo*
Justin : não , não vou e também não vou te solta ! você primeiro me esculta e depois me julga ok ?*você olha pra ele com os olhos cheios de lagrimas*
você  : Justin.. Justin por favor ... eu não quero fala com você. Eu não quero te esculta. Eu não quero esculta a sua voz , por favor me deixa em paz *se solta*
Justin : tudo bem , vou te deixar em paz assim que você me esculta ok ?! *olha nos seus olhos*
você : depois que você fala você vai emborra e não vai mais me procura ta ?! *cai uma lagrima*
Justin : Não prometo nada !
você : fala logo oque vc que que eu não tenho tempo pra fica falando com um traidor u.u

você sai na frente do justin e vai ate o quarto da cait , se senta na cama , e ele se senta do seu lado , colocando a mão encima da sua , você logo vê e tira a mão dele e ele fala...

Você On ~~

Justin : Alice , aquelas fotos da praia a selena tinha me chamado , falando que queria fala comigo , eu fui e ela falo que me queria de volta deu o maior escandalo , foi a hora que eu te liguei...*eu  enterompi*
você : e por que mentiu pra mim ? por que vc não me falou que estava com ela ? por qu...*ele me interompeu*
Justin : posso continua ?
você : fala ¬¬
Justin : continuando... Ela me chamo la por que ela queria que eu voltasse pra ela. e eu falei que ja estava com você , ai ela falo que se eu não fosse dela eu não seria de ninguém ! ai.. eu falei que a unica pessoa que eu queria era vc , ai ela falo que se eu desse um beijo nela e sai-se com ela pra balada a noite , ela NUNCA mais me procuraria ! e eu fui , mais não aconteceu nada de mais , e as fotos da balada , eu tava bebado , e tava sonolento , não lembro de quase nada. Por favor alice acredita em mim  - quando ele termino cairam algumas lagrimas dele-
você : JUSTIN , E SE MEU EX NAMORADO APARECESSE DO NADA E FALA-SE QUE SE EU NÃO FOSSE DELE EU NÃO SERIA DE NINGUÉM E AI ELE ME LEVA PARA UMA BALADA E ME BEIJA-SE  , VOCÊ FARIA OQUE? ACREDITARIA EM MIM ? LOGICO QUE NÃO JUSTIN ! POR QUE EU ACREDITARIA EM VOCÊ ? AS VEZES EU PENSO QUE VOCÊ SO QUERIA TRANSAR COMIGO , MAIS GRAÇAS A DEUS TODAS  VEZES NOS FOMOS ENTERROMPIDOS. AINDA BEM , SE NÃO EU SERIA APENAS MAIS UMA PRA VOCÊ NE JUSTIN ? - eu queria poder acreditar nele  , mais nada me faz pensa que ele esta dizendo a verdade pra mim , então veio em minha mente a Possibilidade que ele so queria transar comigo COMO ELE PODE  ? acabei chorando  - Justin... Justin eu não sei se posso acredita em você ! - cairam lagrimas de mim -
Justin : Alice , por que eu te trairia ? LOGICO QUE EU NÃO TAVA COM VOCÊ SO POR SEXO , EU TE AMO PORRA , TE AMO ! não acredito que vc ta pesado isso de mim - ele se levantou e fico em minha frente - por favor alice , pelo MEU amor , pelo SEU amor , pelo NOSSO amor , confia em mim , Acredita em mim ? eu amo você e não ela - ele na hora se aproximo de mim e pego na minha mão , eu não acredito que ele tava comigo so por sexo  , sinceramente eu estava confusa , eu sei que ele não irria acreditar em mim se eu fize-se isso com ele então resolvi termina logo-
Você : jus... Justin , eu não quero mis sofre , eu não quero mais me iludir ! - cai uma lagrima minha -
Justin : NÃO ALICE POR FAVOR NÃO TERMINA COMIGO EU TE AMO POR FAVOR , POR FAVOR LICE ? - ele roubou um selinho de mim é eu sem reação dei um tapa na cara dele-  
você : TCHAU JUSTIN - me levantei chorrando -
justin : ok , se e assim que você quer. e assim que vai ser - não sei oque ele quis dizer com isso , logo ele saiu do quarto , eu não vou perdoa-lo não mesmo =/ , fui enterrompida dos meus pensamentos pelo chris entrando no quarto -

Chris : ooi , como se ta ? =/
você : nada bem =/
chris : quer um abraço ? - ele estica os braços -
você : sim - sorri -

Você OFF / Justin ON ~~

eu não sei oque faze , afiinal , eu deveria ter contado a ela , PORRA MANO COMO EU SOU UM IDIOTA , UM IDIOTA ! cheguei em casa e me joguei na cama , fui pro banho pra pelo menos relaxa , eu estava perdido em meus pensamentos ate que percebo que eu estava chorando , me virei pra parei e começei a dar socos de leve , eu não parava de me culpa , ELA TERMINO COMIGO , TUDO ACABO TUDO eu gritava no banheiro , sinceramente eu estava muito mal. sera que um dia a Alice vai me perdoa ? Eu a amo muito mesmo :( sai do banheiro e coloquei uma cueca box e deitei na cama , logo dormi....

Justin OFF / Você ON ~~

Depois que o chris me abraço agente converso um pouco , ele era um verdadeiroo amigo. Então a cait nos chamou para jantar , (ja estava anoite) e nos decemos , logo que terminei , fui para minha casa , minha mãe ainda não avia chegado , tbm não queria espera , então eu peguei algumas roupa dei tchau pra minha avó e voltei pra casa da cait , quando cheguei , tomei um banho. Terminei o banho e me deitei na cama , eu não parava de pensa em tudo que o justin falo , mais NADA absolutamente NADA me fazia pensar que ele estava falando a verdade , então , no meio doos meus pensamentos acabei dormindo...

Na manha seguinte... Acordei com a cait me chamando estiquei minha mão ate o criado-mudo e peguei o celular , eram 06h02 ,  então entrei no banheiro cambaleando , tomei meu banho e coloquei essa roupa

                             

deixei o cabelo solto e fui para a cozinha tomar café da manha junto com o chris e a cait , os pais deles também estavam la , mais logo sairam para trabalha. Eu e cait ja tinhamos terminados de toma café , chris ainda estava fazendo chocolate quente kkkk' quado deu 06h40 o chris termino , nos pegamos as mochilas no sofa e fomos para o caro do chris , não demoro muito e chegamos , fomos para a diretoria para pegar a senhas dos armarios e os horarios. Minha primeira aula era de Matematica Vishh ODEIO , cheguei na sala e a jas estava la.. me sentei atras dela e ficamos conversando...

Jas : e ai muiee ? como se ta ? ja to sabendo =/
você : não to muito bem ne mais... =/ - abaixei a cabeça-
jas : vai ficar tudo bem gatinha - ela sorrio me fazendo sorrir também -
você: e você ? como anda o namorido ? kkkkkk
Jas : a ta bem kkkkkk
você  : hm... :)

- ficamos conversando um tempinho ate a Professora entra na sala...

Pfs ª :  Bom dia Alunos -sorri-
todos : bom dia
Pfs ª : vejo que temos novos alunos esse ano , então vou me apresenta ! Meu nome e fatima , e sou profesora de matematica. - todos se apresentaram e depois eu , foi chato como sempre ¬¬'  , as horas ate que passaram rapido , e ATE quem fim chego o Intervalo , eu me levanto e vou ate a porta , eu e jas ficamos em um lugarzinho lindinho , era tipo um jardim , fique sentada em baixo de uma arvore com a jasmine , depois chega o chris , cait , Rayn , Julia , e  para minha Tristeza o justin  ¬¬ na hora meus olhos se encheram de lagrimas al ve-lo , e ele veio fala comigo..


Justin : ooi =/
você : ....



Continuaaaa ??

ooooi mesninas lindjas , como vocês estão ? Eaai oque estão achando ? espero que estejan gostando , por favor comentem. A E vai entra uma nova moderadora no Blog a Giih. *-------*
Gente eu ainda nem pedi comenterios mais pelo menos hoje vou pedir , vou continua com 3 comenterios ok ? Espero que estejam gostando da #IB 3 beijos da ary , Amo vocês. 

A e se quiserem que eu divulgue Blog/Imagine e So Avisa qui ok ? beijustin <3

3 comentários: